domingo, 6 de julho de 2014

Volta de Jesus entre 2017 a 2018 - Será Mesmo ?


Mas daquele dia ou daquela hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão só o Pai. Marcos 13:32

Todos os cristãos aguardam a volta de Jesus na terra, e varias teorias tem surgido. Veja abaixo uma das teorias sobre o arrebatamento.

Ciclo Bíblico de 70 anos

A teoria de 70 semanas - 70 anos de cativeiro babilônico.

- Aos 70 anos Abrão estava em Ur dos caldeus.

- De 2011 a 2015 deve iniciar festa da pascoa em Jerusalém. Antes de 1948 +70 anos = 2018 - Volta do sacrifício.

Há cerca de 2 mil anos tem sido aguardada pelos judeus a notícia que foi recentemente divulgada: nasce a novilha vermelha para o ritual da purificação.

O nascimento de uma novilha vermelha nos EUA está criando grande agitação entre os que esperam para breve a construção do Terceiro Templo. Segundo autoridades judaicas, nenhuma novilha vermelha sem defeitos nasceu em Israel desde a Queda de Jerusalém, em 70 d.C.

Para os estudiosos, o ressurgimento de uma novilha que segue o padrão estabelecido pelo Livro de Levítico é um sinal da iminente vinda do Messias e o restabelecimento do Templo com seu sistema de sacrifícios. Em Números, capítulo 19, as cinzas desse animal raro são usadas para o ritual de purificação essencial antes de adoração promovida pelos sacerdotes.

O Altíssimo declarou como preceito da Lei, em Números 19, que Eleazar, o sacerdote, deveria tomar uma novilha vermelha – perfeita em sua vermelhidão e sem defeito físico. A exigência quanto à perfeição da novilha era tão grande que até os seus cascos eram avaliados. Além disso, seus lombos nunca poderiam ter carregado jugo. Sua idade normalmente variava entre três e quatro anos e deveria ser adquirida com o valor retirado das ofertas do Templo para representar todo o povo de Israel.

Segundo estudiosos, desde a antiguidade até os dias de hoje esse ritual foi realizado apenas nove vezes, devido à raridade de se encontrar o animal.

Consta em um comentário à Mishná (código de Leis judaicas, também conhecida como Torah Oral), de Maimônides, que a décima novilha será preparada pelo Messias. Por isso, o aparecimento desta novilha é vista pelo Judaísmo como um grande sinal profético. Vale ressaltar que esse animal passará por avaliação nos próximos meses para ver se nenhum fio de seu pelo mudará de cor.

Para nós, cristãos, o Senhor Jesus, nosso Messias, veio e cumpriu toda a Lei, inclusive o ritual da novilha vermelha.

Em toda a história dos sacrifícios judaicos, milhões de animais tiveram seu sangue derramado em altares. Mas nenhum sangue é comparável ao mais sublime feito no altar natural do monte Calvário.

Apesar de ser tão desejada e buscada em todos os rebanhos do mundo, por que não houve, em 2 mil anos, nenhuma novilha vermelha?

Pode ser esse um fato marcante na história de Israel, o relógio de Deus para a segunda vinda do Messias, o Senhor Jesus.

E se está próximo Seu retorno, mais próximo ainda o arrebatamento da Igreja.

De 2011 a 2018 deve iniciar festa da pascoa em Jerusalém - Construção do Templo -.

- Antes de 1948 +70 anos = 2018 - Volta do sacrifício.

- A partir daí conta 2520 dias menos 1290 dias - 30 dias antes Jesus arrebata a igreja.

João viu 1260 dias, mas os dias seriam abreviados. 1260 menos 30 = 1230 número de dias do filho do pecado ficará encubado entre nós na plenitude do poder.

1230 + 30 + 1260 =2520 dias. 84 meses de anos proféticos com 360 dias Daniel encontrou 45 dias totalizando a ultima parte da semana em 1365 dias.

Então em 15/05/1948 primeiro dia profético para contagem regressiva para Israel e a igreja e encerra no máximo entre 13/05/2017 a 13/05/2018. Esta pode ser a data já que o ciclo é de 70 anos. Essa é uma teoria muito bem elaborada de um Pastor assembleiano.

Principais Acontecimentos em 2015 a 2017 

Joel 2: 30-31: “E eu mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes do grande e terrível dia do Senhor virá. “

Os estudiosos apontem que este ano ainda ocorrerão:

– Eclipse solar parcial (13 de setembro de 2015) – Festa das trombetas no calendário de Israel e 7 º aniversário desde a última grande queda do mercado

– Quarta Lua de Sangue (28 de setembro de 2015) – Um eclipse lunar que será justamente uma superlua. A lua nunca esteve tão próxima da Terra. Esse evento ocorrerá durante a Festa dos Tabernáculos (Sukkot).

– Virgem vestida de Sol (23 setembro de 2017) – 50º aniversário da reconquista de Jerusalém (Jubileu). Brilho extraordinários da constelação de Virgem, seria uma lembrança da Profecia de Apocalipse 12.

Judeus acreditam que o Messias vem em 2016

O rabino Glazerson, analisando Gênesis 49: 1, versículo que foi lido nas sinagogas em todo o mundo, “neste versículo, nosso antepassado Jacó que está deitado em seu leito de morte. Chama todos os seus filhos juntos, a fim de compartilhar com eles o que sabe sobre o Fim dos Dias.”

“Depois chamou Jacó a seus filhos, e disse: Ajuntai-vos, e anunciar-vos-ei o que vos há de acontecer nos dias vindouros” – Genesis 49:1, apesar de Jacó ter sido proibido pelo Céu de revelar o que sabia sobre quando a redenção viria, há uma indicação escondida no próprio versículo.

Uma vez que cada letra hebraica tem um valor numérico, há todo um sistema de estudo dos significados ocultos nos textos hebraicos, calculando seus valores numéricos. 


Este sistema é conhecido como gematria. Com base em um texto no Zohar, o texto principal da tradição mística do judaísmo, Glazerson calcula gematria (valor numérico) das duas palavras em hebraico de Gênesis 49: 1 significam “que há de vir” para ser 772.

A gematria 772 corresponde ao ano hebraico 5772 que foi 2011-2012. Glazerson diz: “Mas, aparentemente, não teve as condições, o arrependimento e fé, e é por isso que ele não veio“, em que ano auspicioso.

No entanto, ainda existem outros momentos auspiciosos com base neste versículo. Glazerson observa que o ano hebraico 5775 (2014-2015), que era um ano sabático, também tinha provas claras de que poderia ser [o ano] de Mashiach (Messias), mas uma vez mais, as condições de arrependimento necessárias não estavam cumpridas.

Em declarações a Breaking Israel News, Glazerson disse que encontrou uma tabela diferente na qual é diz: “estatisticamente é um dos milhões de pessoas“. Nesta tabela, ele encontrou a frase “HaMashiach Purim” (o Messias em Purim) que, diz Glazerson somente aparece “uma vez no Tora em um recipiente de 5776 letras. “Isto é importante porque esta festa vem do Purim (que começa ao pôr do sol em 23 de março de 2016), será o Purim do ano hebraico 5776.

Glazerson volta sua atenção para a tabela de códigos da Bíblia Gênesis incluindo versículo 49: 1.

Nesta tabela, encontra-se os códigos para um número de conceitos messiânicos, entre ele Ben Yishai (filho de Yishai), que é uma clara referência ao rei Davi que também é descendente do Messias filho de Davi. É significativo que as palavras hebraicas Ben Yishai se cruzam com o versículo completo de Genesis 49:1.

Glazerson também encontrou o código para Messias em interseção com as letras hebraicas que se referem a este ano. Por último, disse que o nome hebraico de Eliyahu (Elis o profeta) está destinado a anunciar a chegada do Messias, também se cruza com as letras que fazem referência ao ano hebraico atual.

O rabino Glazerson, termina com otimismo com a esperança de que exista sinais encorajadores de que 2016 pode ser o ano em que o mundo inteiro receberá o Messias. 

Fonte. Padom, Arca Universal e Gospel Prime

3 comentários:

  1. Trombetas, 2017, Setembro, 22
    !!!!!!!!!!!!!!!! ??????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Brasília dia 7 de setembro as trombetas vão soar, pode ficar tranquilo...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Marcadores

1 milhão na conta Ações Ações ON Ações PN Adsense África Agrotóxico Alergia Alienígenas Alimentação Alimentos Amoníaco Antigo Testamento Anvisa Aposentadoria Arrebatamento Auxílio a Lista Batata Benzeno Bíblia BMPO Brasil Canabidiol Capitalismo Carmim de cochonilla Carne Carros CDB CDI Cemig Certidões Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI) Construção Conta de Água Conta de Luz CPMF Crise Econômica Cristão Debênture Depressão Deputados Dinheiro Dinheiro recebidos do Exterior Dinossauro Dízimo Documentos roubados Economia Egito ENEM Esgoto Evangelhos Gnósticos Febre Amarela FGTS FMI Formaleído. Ar Fosfoetanolamina Fundo de Índice (ETF) Fundo de Investimento Imobiliário Fundo Partidário Futebol Futurismo Game of Thrones Garantia Gorduras Horário de Verão ICMS Imóveis Impeachment Imposto Imposto de Renda 2015 Inflação Inovação Inseto Intercambialidade Intoxicação alimentar Investimento IRPF Jesus Judeus Judeus Sefarditas LCA LCI Lei Leite Livro de Reto Lua Marte Medicamento de Referência Medicamentos Controlados Medicamentos Similares Messias Multas de Trânsitos Nasa Natureza Nefilins Novo Testamento ONU Ouro PASEP PIB Pirâmides PIS PIS 2014 PIS 2015 Pokémon Go Política Poluição Poupança Produtos controlados Programa Farmácia Popular do Brasil Refrigerante Registro de Imóvel Religião RMNRA RMNRB2 Sábado Salário mínimo Saúde Sedentarismo Seguro-Desemprego 2015 Serviços Gratuitos SNGPC Sol Tecnologia Teorias Terra Terra Plana Tesouro Direto (Títulos Públicos Federais) TPM Trabalho Transtorno Bipolar Tricloroetileno Tubarão Branco Usiminas Veículos Xileno