Minerar Bitcoins em Nuvem dá lucro



Um novo jeito de ganhar dinheiro surge a cada dia e o que está em alta no momento é minerar Bitcoins. 


Especialistas em finanças estão dizendo que é a maior oportunidade de fazer fortuna com uma moeda digital. Só para ter uma ideia hoje 1 Bitcoin vale R$ 16.900, mas o que esta moeda digital tem de tão especial?

O bitcoin chamou a atenção do mundo financeiro para as moedas digitais ao acumular uma valorização de mais de 100.000.000% desde sua criação – e isso ainda pode ser apenas o começo da onda de alta.

Para explicar melhor, o Bitcoin é uma forma de dinheiro, com a diferença de ser digital e não ser emitido por nenhum governo. Para transações online, é a forma ideal de pagamento, pois é rápido, barato e seguro. É uma tecnologia inovadora.

Ela é produzida de forma descentralizada por milhares de computadores, mantidos por pessoas que “emprestam” a capacidade de suas máquinas para criar bitcoins e registrar todas as transações feitas.

Como Adquirir Bitcoins


Pode ser adquirida por meio de mineração, ou comprando unidades em casas de câmbio específicas ou aceitando a criptmoeda ao vender coisas. As moedas virtuais são guardadas em uma espécie de carteira, criada quando o usuário se cadastra no software.

Para comprar créditos para trocar por Bitcoins, o primeiro passo a ser tomado é fazer o cadastro no site do Mercado Bitcoin. 

- Vá até a página oficial (mercadobitcoin.com.br) e clique no canto superior direito, na opção “Cadastre-se”. Depois disso, é só preencher com os dados pessoais, como e-mail, CPF e data de nascimento.

Para comprar Bitcoins, é necessário ter saldo em reais. Com isso, depois de fazer o cadastro, vá até a página de depósitos e siga as instruções. Em breve, o crédito estará na conta – você deverá informar o banco em que fará o depósito, o tipo de depósito e informar o valor na moeda local (no caso reais).

Como Minerar Bitcoins


Para minerar Bitcoins é preciso ter computadores potentes e de última geração, para facilitar surgiu as mineradoras que oferecem um tipo de aluguel para mineração com custo menor que investir em equipamentos. Geralmente as mineradoras vendem planos que variam de U$ 30 a 
U$ 1950.

Há muitas mineradoras de Bitcoin que investem pesado neste mercado, as melhores e mais confiáveis e lucrativas são a HashFlare e Genesis.
Estas mineradoras tem máquinas específicas com poder de processamento que ajuda toda a rede bitcoin, blockchain, a processar as transações feitas a todo momento. É como ser o banco central que vai checar e validar as transações e a própria rede recompensa o minerador com um uma quantidade específica de bitcoin equivalente ao poder de processamento doado por ele.

Na mineradora HashFlare por exemplo, o contrato é por tempo ILIMITADO, você investe uma vez e recebe uma porcentagem do investimento todos os dias, é uma Renda Vitalícia.

Outra mineradora é a Genesis, empresa com maior credibilidade na internet, é a mais Estável e Segura de todas, além de ser uma das pioneiras nesse setor. Sem dúvidas ela oferece o melhor serviço de mineração online.

É mineradora life-time para planos de Bitcoin, isso significa que o contrato é vitalício e se você investir lá vai receber seus lucros para o resto da vida, indefinidamente, podendo transformar isso em um ativo.

Gostou das dicas de mineração, deixe seu comentário e se saber de alguma novidade conte pra gente.


Um comentário:

  1. Ei! Artigo incrível. Você cobriu tudo sobre bitcoin que as pessoas deveriam saber. Eu me inscrevi na sua lista de e-mails, portanto, sempre que você postar um novo artigo, eu posso manter uma atualização. Continue compartilhando esses artigos. Felicidades!.
    ARKONIX

    ResponderExcluir

Já disponível para baixar!



Leia mais